sábado, 28 de abril de 2012

Quarto dia de aula de Trajetórias do Ser



Nesse dia de aula, um imprevisto aconteceu comigo, eu fui à tarde pra aula de Diversidade Corporal e Educação Somática na Prática da Dança(nome grande, eu sei) e tivemos aula com o professor Saulo, como temos toda segunda feira das duas às cinco, ao sair de lá percebi que havia esquecido o lençol pra aula da professora Wlad e resolvi voltar em casa pra buscar, sendo que minha casa fica um pouco longe do meu campus onde estudo e tenho que pegar ônibus para ir e vir de lá. Ao sair de lá começou a chover e eu estava sem sombrinha e com muita pressa, acabei pegando o primeiro ônibus que vi, com a intenção de descer na Almirante Barroso e pegar outro ônibus e assim, escapar da chuva. Peguei o Icoaraci Paracuri II, sendo que eu nunca tinha pegado esse ônibus na minha vida, na verdade não sabia nem onde ficava Paracuri, mas mesmo assim me aventurei (como sempre), resultado: o ônibus não foi pela Almirante Barroso, e eu me perdi! :P
Quando fui ver, já estava em Icoaraci, resolvi descer do ônibus, atravessar a rua e pegar outro ônibus que viesse no sentido contrário, achando que assim eu voltaria pra Belém, mas quando pegei o segundo ônibus eu fui bater no fim da linha de Icoaraci!Já estava escurecendo e eu tive que esperar um outro ônibus sair do fim da linha pra voltar pra Belém, uns dez minutos depois eu finalmente peguei o bendito ônibus e vim embora pra belém, cheguei na José Bonifácio já era umas oito horas da noite, desci do ônibus e peguei um táxi pra casa, eu estava cansada e assustada com toda aquela confusão, cheguei em casa quase nove horas, não valia mais a pena ir pra aula, pois a aula acaba nove e cinquenta e da minha casa pro meu campus demora aproximadamente quarenta e cinco minutos, resultado: Aula perdida! :\
Eu soube que nesse dia de aula houve apresentação dos seminários da Vitória e do Adilson, que falaram da paraense Maria Lúcia Medeiros e Bernard e Glaucia defenderam o escritor Caio Fernando de Abreu, é uma pena eu ter perdido essas apresentações, pois devem ter sido muito interessantes.
Aqui estão algumas fotos das apresentações do seminário:




Logo em seguida foi a vez do pessoal representar o seu nascimento com o auxílio do lençol, dando o diversas possibilidades de uso, eu ouvi falar muito bem da apressentação do meu colega Caled, e eu soube que muitas pessoas improvisaram também.
Aqui abaixo estão fotos de alguns alunos da turma encenando o seu parto: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário