quarta-feira, 4 de abril de 2012

Segundo dia de aula de Trajetórias do Ser

No segundo dia da aula da professora Wlad Lima, cada aluno levou um lençol com o a sua árvore genealógica desenhada, tinha uma variedade enorme de modelos de lençol, tinha lençol branco, lençol azul, lençol grande, lençol pequeno, tinham uns que não estavam pintados, outros que estavam só desenhados, outros que nem desenho tinham, uns tinham fotos, outros tinham o brazão da família, mas estavam todos muito bonitos.
A professora pediu que a sala se separasse, um lado os que já tinham se apresentado e falado na aula passada e do outro os que ainda não tinham, eu fiquei do lado dos que ainda não tinham se apresentado, e fui a penúltima a falar, ao contar a minha história me emocionei ao lembrar de meu pai, muitas pessoas se emocionaram ao contar as suas histórias também e ao lembrar de pessoas e dos momentos especiaisque viveram, a atividade basicamente foi quase a mesma da aula passada, o diferencial era que dessa vez nós tinhamos o lençol pra complementar a apresentação.
Gostei muito de conhecer as histórias e as famílias e de saber um pouco mais da vida de cada um da minha sala! :)
Aqui embaixo estão algumas fotos de uns lençóis que foram apresentados na segunda aula:



Nenhum comentário:

Postar um comentário